10 coisas sobre a Bruna

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Diretamente do Rio de Janeiro para as nossas vidas e os nossos corações, vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Bruna Hoffmann!



1 – Tenho agenda em que faço lista das coisas que tenho pra fazer todos os dias e gosto de cumprir TUDO o que planejei. 
2- E quando não consigo fazer ou muda alguma coisa que planejei eu fico incomodada.
3 – Com 16 anos, época em que estava meio “rebelde” convenci minha mãe a colocar um piercing na orelha e além do piercing voltei com a orelha toda furada... coisas que a gente se arrepende depois de mais velha kkk.
4- Sonho em ser mãe. Já me falaram que é estranho pois sonho com isso desde muito nova. Mas acho a maternidade algo lindo e já sonho com a Sofia, minha filha hahahha.
5- Não gosto de dormir sem falar com o Éric antes pra pelo menos um boa noite. Já faz parte da rotina. 
6- Segundo minha mãe não sou lá MUITO organizada com meu quarto. Arrumo ele e tenho o dom de em 5 minutos bagunçar tudo de novo, principalmente quando vou me arrumar.
7- Enjoô das minhas musicas muito rápido. Minha vida é uma eterna procura e downloads de musicas novas.
8- Vejo filmes repetidos. Sim, sempre quando vou procurar filmes para assistir acabo vendo um que já vi.
9- Gosto de estudar, por mais inacreditável que soa essa frase.
10- Sou um pouquinho muito orgulhosa e pouquinho braba segundo meu namorado. Já admiti pra mim mesma e tenho pedido “Me muda Deus” haha.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS