20 coisas sobre a Amanda

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Quem está curtindo essa ideia das pessoas nos contarem um pouco mais sobre elas aqui no blog? Eu estou adorando! E a lista de hoje é de uma brigadiana que arrisca a vida todos os dias para manter a nossa segurança, hehe. A Amanda, nossa querida Anda!




1 - Nunca pintei o cabelo, e não pretendo pintar até a velhice.

2 - Meu prato predileto é sopa, troco por qualquer comida. 3 - Sei quase todas falas do Rei Leão. 4 - Amo dinossauros. 5 - Acordo quase sempre de mau humor, prefiro não ouvir a voz de ninguém até entender que acordei.
6 - Fui a última dos meus amigos a abandonar o orkut e migrar para facebook. 7 - Ainda sinto falta do orkut. 8 - Chupei bico até os 10 anos e tinha muita vergonha disso. 
9 - Ainda ouço Mc Marcinho. 10 - Furei a orelha ao 14 anos com uma agulha caseira e uma batata inglesa atrás da orelha.
11 - Me embebedei aos 13 anos numa festa junina e depois descobri que o quentão que tomei não tinha álcool.
12 - Sou muito esquecida kkkkk.
13 - Costumo estragar surpresas, porque na maioria das vezes esqueço que é surpresa kkkkk.
14 - Sou mega desorganizada.
15 - Estou sempre com sono (sempre mesmo, inclusive agora kkkk) 16 - Perdi mais de 10 celulares.
17 - Odeio bananas, a última vez que comi tinha uns 6 anos. 18 - Minha letra é horrível.
19- Guardo um diário dos meus 12 anos.
20 - Sempre que encontro pessoas que insistem que me conhecem, finjo que conheço kkkk.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS