os padrinhos

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Quando se trata de um casamento, o centro das atenções são os noivos, mas apesar de eles serem os personagens principais dessa festa, existem outras pessoas que são tão importantes e tornam este momento muito mais especial que são os padrinhos.
O dia do casamento é um sonho se realizando, e qual seria a graça desse dia para os noivos se eles não pudessem ter ao lado deles aqueles amigos, irmãos, primos, tios, pessoas chegadas que acompanharam o casal e também fazem parte da história?
Minhas madrinhas já foram escolhidas antes mesmo de eu conhecer o Marcus, eu poderia não saber quem era o cara com quem eu ia casar, mas as amigas que estariam do meu lado, eu já sabia! Assim como é um sonho casar com o Marcus, é um sonho ter elas lá ao meu lado no meu grande dia.
E é por achar essas pessoas tão essenciais que eu resolvi fazer um série de postagens apresentando pra vocês os nossos padrinhos!
Coming soon!!! hehe


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS