dia dos pais

domingo, 9 de agosto de 2015


Este dia dos pais não é como os outros, é diferente, talvez esse seja o mais especial e importante de todos.
Me dei conta de que este é o último dia dos pais que passo em casa com o meu pai, sendo filha. Eu sei que depois de casada vou continuar sendo filha dele, mas também vou ser esposa do Marcus, dona de casa, e muitas outras coisas. Este é o último que sou somente filha e nada mais.
Não vou mais chegar em casa depois de um dia de trabalho e ganhar um abraço dele, não vamos mais ver séries juntos, ou brigarmos pelo controle da tv, não vou mais receber um beijo de boa noite, nem adormecer ao lado dele na cama e só sair quando a mãe vem me expulsar.
Tantos pequenos momentos que eu vou sentir falta, porque é tão fácil conviver com ele, tão fácil ser filha dele, ele sempre tem as palavras certas, ele sempre faz tudo ficar bem quando as coisas vão mal, ele é a melhor coisa que me aconteceu.
Deus me deu o melhor e agora que está chegando o meu casamento, um dos momentos que eu mais aguardo é o de poder entrar de braços dados com ele, porque este dia é tão dele quanto meu e do Marcus.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS