falta pouco

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Faltam exatamente dois meses para o casamento!
Geeeeeente, que frio na barriga!!!! 
Na minha, porque o noivo Marcus está bem tranquilo com tudo, não sei como pode! 
Acho que nós mulheres é que ficamos uma pilha com tudo né?!
Mas eu nem sei porque me preocupo tanto, porque Deus tem cuidado de tudo, mas de tudo mesmo, que eu só fico me preocupando a toa.
A casa só falta fazer a cozinha, já encaminhamos os papéis para o casamento civil, meu vestido está ficando lindo e os convites já ficaram prontos.
Quem fez os convites para nós foi minha amiga lá da igreja, a Juliana Carvalho, super indico ela! ;)
Achei que ficaram a nossa cara!
Agora começa a maratona para entregar, já entregamos alguns e deu uma emoção na hora, parece que convidar as pessoas torna tudo ainda mais real, hehe.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS