24 coisas sobre a Aline

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Que ela é fóóóóno todo mundo sabe, por isso chegou a hora da Aline revelar o que nós ainda não sabemos sobre ela!




1- Não como frango com as mãos de jeito nenhum.
2- Meu irmão me fez passar uma noite inteira chorando quando inventou uma história que eu era adotada e que cheguei em casa numa caixinha de sapato , eu tinha 6 anos (até hoje ele conta essa história).
3- Sou F O N O A U D I Ó L O G A, não fonoaudiologista e nem fonodióloga.
4- Se tem uma coisa que me irrita é aquele barulho de rádio que não está bem sintonizado.
5- Quando preciso estudar algum assunto tenho que ler, copiar e falar o conteúdo senão não aprendo (fiz isso a faculdade toda).

6- Não uso unhas compridas pq minha mão fica o dobro do tamanho.
7- Usei a mesma cor de vestido nas minhas duas formaturas (falta de criatividade né?!)
8- Amo loucamente usar, ler ou ver vídeos sobre maquiagem, é um antiestresse pra mim.
9- Não posso ir embora dessa terra sem ir num show da banda Resgate e sou a única pessoa que quer isso.
10- Detesto quando postam indiretas no facebook, vai lá e fala na cara!
11- Amo o inverno.
12- Não me arrependo de ter esperado 23 anos pra namorar, enquanto ele não chegava aproveitei muito minha solteirice fazendo coisas úteis pra o meu futuro e curtindo coisas que hoje em dia não se valoriza.
13- Marcela Tais traduz em palavras e canta coisas que sempre quis dizer pra Deus ou para pessoas (um exemplo é a música Moderno à moda antiga).
14- Amo de paixão minha cachorra, ela tem 9 meses e é a mais serelepe que já vi na vida.
15- Tenho mania de me atrasar pra tudo (estou trabalhando nisso há algum tempo).
16- Poucas pessoas eu considero amigos de verdade (a dona do blog é uma delas).
17- Quando termina meu dia preciso chegar em casa e contar tudo que aconteceu pra alguém senão parece que nada aconteceu.
18- Não ligo pra roupas de marca, todas as que eu tenho foram ganhadas (Renner e C&A não vale :p) 
19- Amo Melissas!
20- Sou a única pessoa que conheço que assiste às séries Chicago Fire e Chicago PD (adoooro)
21- Sou loucamente apaixonada por crianças, nada me chama mais atenção do que bebês.
22- Se tem um dia que acordo feliz é quando vou viajar de avião, simplesmente amo.
23- Vou na mesma igreja desde os meus 11 anos.
24- Não sei fazer negrinho, nunca acerto o ponto.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS