meu Chá na Love It

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Nunca fui muito fã de chá de panela, por isso quando comecei a planejar o casamento, nem passava pela minha cabeça fazer um.
Só que depois eu pensei que poderia sim fazer um chá, que ele não precisava ser igual aos chás de panela que eu já tinha ido, e tive a ideia de fazer um chá diferente, só para não passar em branco esse momento especial de toda noiva.
Resolvi fazer algo pequeno, me reunir só com a minha mãe, minha sogra, minha vó, minhas madrinhas e as amigas mais chegadas, aquelas que acompanharam de pertinho minha história com o Marcus.
E um momento especial como esse, pedia um lugar especial, por isso comecei a procurar possíveis lugares onde poderia fazer. Quando vi a Love It no site dos "Destemperados" enlouqueci! O lugar era perfeito!
A Love It é um mix de loja de decoração com café, um lugar incrível, cheio de detalhes que fazem a gente se apaixonar.
O chá aconteceu neste sábado e foi uma tarde muito especial, conversamos, oramos, brincamos, tiramos muitas fotos... foi muito bom, fiquei muito feliz de ter mudado de ideia e ter feito o meu chá, diferente, mas a minha cara!
Já estou louca para voltar lá para comer de novo aquela torta de banana com doce de leite que é uma delícia! hehe
Só queria agradecer a presença, os presentes e o carinho de todas que estiveram lá comigo!
E agora que venha o casamento, falta pouco! *-*








Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS