padrinhos - Carol e Zezo

segunda-feira, 21 de setembro de 2015


Apesar do Marcus ser o amor da minha vida e ser com ele que eu irei casar, ele não é a minha alma gêmea. Conheci minha alma gêmea muito antes dele, encontrei uma pessoa com os mesmos gostos e sonhos que eu, encontrei minha metade da laranja na minha amiga Carol, outra Carol, porque se já não bastasse uma Carol na minha vida, eu tive o privilégio de ter duas.
A Carol alma gêmea é aquela amiga que eu não preciso explicar, nem justificar nada, ela sabe, ela me conhece, ela me entende.
Assim como eu sempre sonhei em viver um grande amor, ela também sonhava e viveu, ou melhor, está vivendo. Ela encontrou o Zezo e juntos os dois foram um casal inspiração pra mim e me deram um presente maravilhoso, que é a minha afilhada Ana Clara
Infelizmente o Zezo não vai poder estar com a gente no dia do casamento, porque ele vai fazer o ENEM. Fiquei triste de não ter ele lá fisicamente, mas isso não muda o fato de que ele é o nosso padrinho e padrinho não é aquele que se faz presente só no dia da festa, mas para o resto das nossas vidas, e sei que ele e a Carol estarão.
Se tem uma música que define bem a minha amizade com a Carol e esse momento é "No Pares" do RBD, porque meu grande sonho está se realizando e porque ela nunca me deixou parar de sonhar.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS