OTH 8X08

sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Estive pensando nessa coisa toda de “ser feliz”.
Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino.
Estamos sempre pensando que algum dia seremos felizes, teremos aquele carro, ou aquele emprego, ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo.
Mas a felicidade é um estado, é uma condição, não um destino.
Isso vai e volta e está tudo certo.
Sinto que se as pessoas pensassem nisso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes.
Felicidade é um estado, não um destino.


Se eu queria estar melhor?
Sim, mas não estou sozinho nisso.
Muitas pessoas estão lutando agora.
Tudo o que posso fazer é continuar tentando sabe?
Levantar, trabalhar duro, pagar as contas, esperar por algo melhor.
Acho que há uma nobreza nisso.
A mulher ou o homem esperando o ônibus depois de um longo dia de trabalho.
Os pais que chegam em casa cansados e ainda encontram tempo para os seus filhos, esses são para quem estou torcendo. Esses são quem eu respeito.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS