vestidos de noiva de oth

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O post de hoje vai juntar tudo o que eu gosto, One Tree Hill, casamento e vestidos de noiva!
Quase todas as personagens de Tree Hill já tinham se casado, só faltava a Brooke e nesta temporada que eu estou assistindo, chegou o grande dia dela.
Agora que todas já estão casadinhas, vim fazer um post mostrando os vestidos de noiva de cada uma delas, vestidos lindos para inspirar as noivas da vida real assim como eu!

Haley


O vestido da Haley foi simples, elegante, sem muita informação. Um tecido brocado, saia rodada e alças. Cabelos soltos e uma grinalda no meio da cabeça.

Peyton



Peyton usou um tomara que caia um pouco abaixo dos joelhos, que demarca a silhueta ao abrir tipo um leque depois do drapeado do busto, todo branco e liso. O look foi completo pela grinalda média presa no topo da cabeça e um buquê de rosas brancas e orquídeas.

Brooke



Brooke usou tomara que cai com uma linda sai com leves babados. Clássico! Cabelo preso, o véu curto e uma coroa.

Todas lindas, mas a minha noiva favorita é a Peyton
E vocês, qual delas gostaram mais?

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS