padrinhos - Carol e Eduardo

quinta-feira, 3 de setembro de 2015



E vamos começar os posts dos padrinhos com ela, que já está comigo há 20 anos, minha BFF Carol!
Puxa 20 anos de amizade já, é muito tempo! Quando eu disse que muito antes de conhecer o Marcus eu já sabia quem seriam minhas madrinhas, a Carol era uma delas.
Nossa amizade é um dos maiores orgulhos da minha vida, são poucas pessoas que conservam uma amizade de tantos anos nos dias de hoje.
E através da vida dela ganhei dois presentes, o Eduardo marido dela, e a minha afilhada Ana Carolina, que são como se fossem minha família. Apesar de ser filha única, eu tenho irmã, cunhado e sobrinha, todos de coração.
E no grande dia eles estarão lá do nosso lado tornando tudo ainda mais especial!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS