OTH 8X13

segunda-feira, 14 de setembro de 2015


Votos do Julian: Brooke, antes de te conhecer, eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio sem você e que dali em diante eu não seria feliz sem você. Eu amo tudo em você, Brooke. Eu amo o jeito que você me desafia, como nunca ninguém o fez. Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém o fez. 
Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu não precisarei passar o resto dela sem você. 
Você está linda, a propósito!


Votos da Brooke: Julian, antes de te conhecer, o meu mundo envolvia uma única coisa: eu mesma! E eu gostava das coisas do meu jeito, então eu conheci você. Você me ensinou a confiar em deixar alguém entrar na minha vida, e me ensinou o verdadeiro significado de se apaixonar por alguém de verdade. Eu não consigo descrever o quanto eu te amo, então eu te direi o porquê eu te amo. Você vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê e você aprecia tudo, inclusive eu mesma. Não tem como agradecer, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu irei passar o restante da minha vida tentando enxergar o mundo exatamente como você o vê. Apreciar tudo, inclusive você, o único homem maravilhoso e incrivelmente lindo que eu encontrei.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS