10 coisas sobre a Bruna

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Diretamente do Rio de Janeiro para as nossas vidas e os nossos corações, vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Bruna Hoffmann!



1 – Tenho agenda em que faço lista das coisas que tenho pra fazer todos os dias e gosto de cumprir TUDO o que planejei. 
2- E quando não consigo fazer ou muda alguma coisa que planejei eu fico incomodada.
3 – Com 16 anos, época em que estava meio “rebelde” convenci minha mãe a colocar um piercing na orelha e além do piercing voltei com a orelha toda furada... coisas que a gente se arrepende depois de mais velha kkk.
4- Sonho em ser mãe. Já me falaram que é estranho pois sonho com isso desde muito nova. Mas acho a maternidade algo lindo e já sonho com a Sofia, minha filha hahahha.
5- Não gosto de dormir sem falar com o Éric antes pra pelo menos um boa noite. Já faz parte da rotina. 
6- Segundo minha mãe não sou lá MUITO organizada com meu quarto. Arrumo ele e tenho o dom de em 5 minutos bagunçar tudo de novo, principalmente quando vou me arrumar.
7- Enjoô das minhas musicas muito rápido. Minha vida é uma eterna procura e downloads de musicas novas.
8- Vejo filmes repetidos. Sim, sempre quando vou procurar filmes para assistir acabo vendo um que já vi.
9- Gosto de estudar, por mais inacreditável que soa essa frase.
10- Sou um pouquinho muito orgulhosa e pouquinho braba segundo meu namorado. Já admiti pra mim mesma e tenho pedido “Me muda Deus” haha.

confeitaria quero mais

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Que tal, nesta sexta-feira, tomar um café ou chá da tarde em um ambiente aconchegante com doces e salgados que são uma delícia?
A dica de hoje é a Confeitaria Quero Mais, que mais parece uma casinha de boneca de tão fofa que é. 
Estive lá sábado passado com o Marcus e o Ed e adoramos o lugar, fomos muito bem atendidos e nos sentimos em casa.
A confeitaria está em Porto Alegre há 23 anos, adoçando a vida dos gaúchos, já foi citada no guia "O Melhor da Cidade" pela revista Veja e é referência em qualidade e sabor.



os padrinhos

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Quando se trata de um casamento, o centro das atenções são os noivos, mas apesar de eles serem os personagens principais dessa festa, existem outras pessoas que são tão importantes e tornam este momento muito mais especial que são os padrinhos.
O dia do casamento é um sonho se realizando, e qual seria a graça desse dia para os noivos se eles não pudessem ter ao lado deles aqueles amigos, irmãos, primos, tios, pessoas chegadas que acompanharam o casal e também fazem parte da história?
Minhas madrinhas já foram escolhidas antes mesmo de eu conhecer o Marcus, eu poderia não saber quem era o cara com quem eu ia casar, mas as amigas que estariam do meu lado, eu já sabia! Assim como é um sonho casar com o Marcus, é um sonho ter elas lá ao meu lado no meu grande dia.
E é por achar essas pessoas tão essenciais que eu resolvi fazer um série de postagens apresentando pra vocês os nossos padrinhos!
Coming soon!!! hehe


falta pouco

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Faltam exatamente dois meses para o casamento!
Geeeeeente, que frio na barriga!!!! 
Na minha, porque o noivo Marcus está bem tranquilo com tudo, não sei como pode! 
Acho que nós mulheres é que ficamos uma pilha com tudo né?!
Mas eu nem sei porque me preocupo tanto, porque Deus tem cuidado de tudo, mas de tudo mesmo, que eu só fico me preocupando a toa.
A casa só falta fazer a cozinha, já encaminhamos os papéis para o casamento civil, meu vestido está ficando lindo e os convites já ficaram prontos.
Quem fez os convites para nós foi minha amiga lá da igreja, a Juliana Carvalho, super indico ela! ;)
Achei que ficaram a nossa cara!
Agora começa a maratona para entregar, já entregamos alguns e deu uma emoção na hora, parece que convidar as pessoas torna tudo ainda mais real, hehe.


10 coisas sobre o Marcus

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A lista de hoje não foi nenhuma surpresa pra mim, acho que 4 anos juntos já me permitiram conhecer bastante ele, mas queria compartilhar um pouco mais dele com vocês, na lista de hoje meu noivo Marcus!




Gurizada, a Andressa está me pedindo essa lista faz uma data já. Mas não tinha feito até o momento porque não sabia o que escrever. Mas fui tentando e foi nisso que deu.

1# Amo quindim, acho que foi a unica exigência que fiz em relação aos doces do casamento.

2# FÃ de Rocky Balboa, até já pratiquei boxe por causa disso, fiz dos 9 anos  até os 16 acho, parei por causa de besteira e sempre me arrependo quando lembro. Qualquer hora volto pro BOXE.

3# fui DJ por um tempo, não deu  muito certo hahaha (gracas a DEUS) e trabalhei numa empresa que montava Shows grandes, numa dessas vi a Fargie do Black eyed peas, mas foi de longe, ganhamos só o aceno dela, mas a Andressa e o Ed disseram que eu tinha que contar isso pro mundo. hahaha

4# Gosto da Tradição Gaúcha, a minha noiva sabe o quanto. até ensinei ela a tomar chimarrão pra eu não ficar mateando solito.

5# Dizem que sou DALTÔNICO, mas não é verdade. Eu só não aprendi bem as cores na escola, acho que faltei essa aula.

6# Amo minha profissão, fico triste quando alguém fala mau do Exercito,  se tudo corre bem vou ser militar a vida toda, mas se não, continuarei sendo milico mesmo fora das fileiras do EB.

7# Gosto de escrever, e no papel à moda tradicional, agora to meio fraco, bem fraco. Mas daqui a pouco começo a fazer meus rabisco novamente.

8# Sou meeeeio esquecido, talvez por isso esqueci o que ia escrever lá pela oitava. hahaha

9# Tchê, um dia ainda compro um carro velho, sério! só pra ficar mexendo e dando umas bandinhas, tem gente que me xinga, mas se Deus quiser um dia compro meu CHEVETTE TUBARÃO 1976 ou 77.

10# Se pudesse viver uma cena de filme, queria correr com o Rocky até a escadaria do Museu de Artes da Filadélfia e quando chegasse lá em cima ia erguer as mãos para o alto e ficar ouvindo a trilha sonora "theme song ". Bah ia ser tri hehe

Então ta ae, até mais gurizada!

assisti: a escolha perfeita 2

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Eu, uma pessoa que ama musicais e adora o seriado Glee não tinha como não gostar do filme " A Escolha Perfeita", fui cativada pelo primeiro e quando soube que ia ter uma sequência, não coube em mim de tanta felicidade, hehe.
Mas como na maioria das vezes, o segundo filme não consegue ser melhor que o primeiro, achei que eles "forçaram" demais em algumas coisas, até a "Amy Gorda" que é o destaque do filme, acabou sendo exagerada em muitas cenas.
Apesar disto, não tiro a graça da sequência, foi muito bom ver as Barden Bellas novamente, as músicas desse filme são ótimas e o final superou todas as expectativas. Tenho certeza de que quem é fã da história, vai sair bem satisfeito do cinema.
Pra quem curte música, comédia e musicais é a escolha perfeita! (não pude evitar o trocadilho! rs)

Everwood 2X21

sexta-feira, 14 de agosto de 2015


Há certos marcos em nossas vidas que nos da oportunidade para refletir onde estivemos e ver para onde estamos indo. Se você for sortudo, olhar para frente pode ser tão divertido quanto olhar pra trás. As vezes neste momentos de grande promessa e potencial, nós frequentemente desejamos que poderíamos simplesmente parar o tempo, para apreciar estes momentos finais de glória e largar o futuro por somente mais um dia. Somos ensinados a nos lembrar apenas dos momentos significantes, os ritos de passagem. Na verdade, os menores passos que nos levam para essas importantes ocasiões, são tão importantes como elas próprias. Quando olhamos pra trás, não vemos apenas os bons momentos, mas também os piores, que também definem quem nós somos e quem nos tornaremos. 

20 coisas sobre a Amanda

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Quem está curtindo essa ideia das pessoas nos contarem um pouco mais sobre elas aqui no blog? Eu estou adorando! E a lista de hoje é de uma brigadiana que arrisca a vida todos os dias para manter a nossa segurança, hehe. A Amanda, nossa querida Anda!




1 - Nunca pintei o cabelo, e não pretendo pintar até a velhice.

2 - Meu prato predileto é sopa, troco por qualquer comida. 3 - Sei quase todas falas do Rei Leão. 4 - Amo dinossauros. 5 - Acordo quase sempre de mau humor, prefiro não ouvir a voz de ninguém até entender que acordei.
6 - Fui a última dos meus amigos a abandonar o orkut e migrar para facebook. 7 - Ainda sinto falta do orkut. 8 - Chupei bico até os 10 anos e tinha muita vergonha disso. 
9 - Ainda ouço Mc Marcinho. 10 - Furei a orelha ao 14 anos com uma agulha caseira e uma batata inglesa atrás da orelha.
11 - Me embebedei aos 13 anos numa festa junina e depois descobri que o quentão que tomei não tinha álcool.
12 - Sou muito esquecida kkkkk.
13 - Costumo estragar surpresas, porque na maioria das vezes esqueço que é surpresa kkkkk.
14 - Sou mega desorganizada.
15 - Estou sempre com sono (sempre mesmo, inclusive agora kkkk) 16 - Perdi mais de 10 celulares.
17 - Odeio bananas, a última vez que comi tinha uns 6 anos. 18 - Minha letra é horrível.
19- Guardo um diário dos meus 12 anos.
20 - Sempre que encontro pessoas que insistem que me conhecem, finjo que conheço kkkk.

dia dos pais

domingo, 9 de agosto de 2015


Este dia dos pais não é como os outros, é diferente, talvez esse seja o mais especial e importante de todos.
Me dei conta de que este é o último dia dos pais que passo em casa com o meu pai, sendo filha. Eu sei que depois de casada vou continuar sendo filha dele, mas também vou ser esposa do Marcus, dona de casa, e muitas outras coisas. Este é o último que sou somente filha e nada mais.
Não vou mais chegar em casa depois de um dia de trabalho e ganhar um abraço dele, não vamos mais ver séries juntos, ou brigarmos pelo controle da tv, não vou mais receber um beijo de boa noite, nem adormecer ao lado dele na cama e só sair quando a mãe vem me expulsar.
Tantos pequenos momentos que eu vou sentir falta, porque é tão fácil conviver com ele, tão fácil ser filha dele, ele sempre tem as palavras certas, ele sempre faz tudo ficar bem quando as coisas vão mal, ele é a melhor coisa que me aconteceu.
Deus me deu o melhor e agora que está chegando o meu casamento, um dos momentos que eu mais aguardo é o de poder entrar de braços dados com ele, porque este dia é tão dele quanto meu e do Marcus.

Everwood 2X18

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O coração é uma coisa frágil. 
É por isso que protegemos ele vigorosamente, abrimos ele raramente e é por isso que significa tanto quando resolvemos abrir. 
Alguns corações são mais frágeis que outros, mais puros de alguma forma. 
Como cristal em um mundo de vidro, até o modo como se partem é lindo.



24 coisas sobre a Aline

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Que ela é fóóóóno todo mundo sabe, por isso chegou a hora da Aline revelar o que nós ainda não sabemos sobre ela!




1- Não como frango com as mãos de jeito nenhum.
2- Meu irmão me fez passar uma noite inteira chorando quando inventou uma história que eu era adotada e que cheguei em casa numa caixinha de sapato , eu tinha 6 anos (até hoje ele conta essa história).
3- Sou F O N O A U D I Ó L O G A, não fonoaudiologista e nem fonodióloga.
4- Se tem uma coisa que me irrita é aquele barulho de rádio que não está bem sintonizado.
5- Quando preciso estudar algum assunto tenho que ler, copiar e falar o conteúdo senão não aprendo (fiz isso a faculdade toda).

6- Não uso unhas compridas pq minha mão fica o dobro do tamanho.
7- Usei a mesma cor de vestido nas minhas duas formaturas (falta de criatividade né?!)
8- Amo loucamente usar, ler ou ver vídeos sobre maquiagem, é um antiestresse pra mim.
9- Não posso ir embora dessa terra sem ir num show da banda Resgate e sou a única pessoa que quer isso.
10- Detesto quando postam indiretas no facebook, vai lá e fala na cara!
11- Amo o inverno.
12- Não me arrependo de ter esperado 23 anos pra namorar, enquanto ele não chegava aproveitei muito minha solteirice fazendo coisas úteis pra o meu futuro e curtindo coisas que hoje em dia não se valoriza.
13- Marcela Tais traduz em palavras e canta coisas que sempre quis dizer pra Deus ou para pessoas (um exemplo é a música Moderno à moda antiga).
14- Amo de paixão minha cachorra, ela tem 9 meses e é a mais serelepe que já vi na vida.
15- Tenho mania de me atrasar pra tudo (estou trabalhando nisso há algum tempo).
16- Poucas pessoas eu considero amigos de verdade (a dona do blog é uma delas).
17- Quando termina meu dia preciso chegar em casa e contar tudo que aconteceu pra alguém senão parece que nada aconteceu.
18- Não ligo pra roupas de marca, todas as que eu tenho foram ganhadas (Renner e C&A não vale :p) 
19- Amo Melissas!
20- Sou a única pessoa que conheço que assiste às séries Chicago Fire e Chicago PD (adoooro)
21- Sou loucamente apaixonada por crianças, nada me chama mais atenção do que bebês.
22- Se tem um dia que acordo feliz é quando vou viajar de avião, simplesmente amo.
23- Vou na mesma igreja desde os meus 11 anos.
24- Não sei fazer negrinho, nunca acerto o ponto.

agosto

segunda-feira, 3 de agosto de 2015


E o tempo está voando e se arrastando ao mesmo tempo, como pode?
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS