parabéns Gaby!

domingo, 22 de julho de 2012


Hoje a dona Gabrielly Estrázulas está completando 19 anos de vida!
Sei que ela é super fã do meu blog (nem me achei né? Kkkk) e entra sempre para conferir as coisas que eu posto, e hoje quando ela vir visitar o meu blog ela vai ter uma surpresa, um post especialmente pra ela! =D
Conheci a Gaby em 2009 e ela ainda era uma menininha! Era a mais nova do grupo e eu sempre me senti como uma irmã mais velha pra ela, sei que vou parecer uma tia falando isso, mas eu vi a Gaby crescer!
Eu vi aquela menininha se tornar uma mulher. Uma mulher linda, que já enfrentou muitas coisas, mas soube superar tudo, com a fé que ela tem em Deus. Passou por desafios e lutou por aquilo o que ela queria, e hoje ta tirando A em quase todas as cadeiras da faculdade de pedagogia na UFRGS. Meu orgulhinho! *-*
Neste dia tão especial, quero desejar a Gaby todas as bênçãos do Senhor, que os sonhos dela venham se tornar realidade e que ela tenha um futuro brilhante, ainda vamos ouvir falar muito dessa pedagoga.




TE AMO amiga!
Conta sempre comigo!




2 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Ahh que Lindo Miga =)! Tudo que voce escreveu é verdade, realmente voce me viu crescer, amdurecer, e mudar. Desde 2009 eu recebi um presente maravilhoso na minha vida, que me ajudou a ser quem eu sou hoje, VOCE ♥.
TE AMO MUITO Amiga Linda!
PS: Ameei a foto *-*

Bela disse...

owiiin miga, você também é um presente de Deus na minha vida!
Te amo muito!

ps: que bom que gostou da foto, fiquei com medo de colocar alguma que você não gostasse! hahaha
Mas sabe o que eu descobri? Que temos poucas fotos recentes juntas, precisamos tirar mais urgente!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS