mulheres cristãs podem usar short?

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oi gurias!

Estou seguindo uma página muito legal no facebook e vim indicar pra vocês, é "Elegância Cristã". Lá tem várias dicas legais sobre roupas, moda e comportamento para meninas cristãs, vale a pena conferir! ;)

Elas fizeram um post muito legal sobre shorts, e tive que dar um ctrl c ctrl v aqui, hehe.



A dica de hoje, abrange uma peça de roupa que toda mulher ama, mas que muitas cristãs têm dúvida "se pode" usar: SHORT.
Muitas garotas têm dúvidas se devem usá-los ou não, qual o comprimento ideal, se pode usar um modelo mais justo e por aí vai...
Na Bíblia não há nada específico se é certo ou errado usá-los, porém, diz que se deve ter bom senso em relação às vestimentas.
Eu entendo o porquê que muitas meninas ainda sentem receio em usá-los e na maioria das vezes não é por que elas os acham inapropriados, mas sim, por ficarem pensando o que os outros vão falar ou afirmar que aquela não é a melhor forma de uma princesa de Deus se vestir. Mas vou dar minha opinião, é verdade que algumas meninas exageram na escolha do tamanho dessa peça, mas não vai adiantar apontá-la ou criticá-la, ela só vai rever a forma de se vestir quando o Espírito Santo tocá-la e mostrar que ela não é como todas as outras, e que sua beleza deve ser conservada. Conheço várias mulheres que relataram isso, que um dia se olharam no espelho e sentiram-se desconfortáveis com a roupa que estavam vestindo, e desde então aumentaram um pouco o comprimento de suas roupas. E é isso que devemos fazer, orar e pedir pra Deus nos mostrar o que estamos fazendo que não o agrada, não somente em relação as nossas roupas, mas o nosso falar, agir, enfim, tudo que fazemos que o desagrada, mesmo sem percebermos.
E voltando ao foco do post, darei algumas dicas que uso quando vou escolher meus shorts. Sempre procuro os modelos "boyfriend", pois são mais largos e mesmo se não tiverem um comprimento grande {abaixo da metade da coxa}, eles não marcam, evitando que chamem atenção. Além deles, os mais sociais de alfaiataria são uma boa pedida, pois além de serem conservadores, são lindos e podem ser usados em ocasiões mais formais.

Dica de comprimento ideal para o seu short: A partir da altura do comprimento seu braço até as mãos. Quando "termina" o comprimento das suas mãos esticadas para baixo é até aonde o seus shorts podem ir, acima disso é curto demais.
{Dica de comprimento da Mari Raugust}.

Romanos 14:13 - "Por isso paremos de criticar uns aos outros. Pelo contrário, cada um de vocês resolva não fazer nada que leve o seu irmão a tropeçar ou cair em pecado."

1 Coríntios 6:19 - "Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus."

A mulher de Deus valoriza seu corpo. Pode se vestir fashion, bonita mas sempre com um cuidado re-do-bra-do!

Lembre-se sempre: Quanto mais pano melhor!

É isso meninas, espero ter ajudado vocês, desculpem o texto enorme, rs!
Se tiverem alguma dúvida, é só enviar para o nosso e-mail eleganciacrista@hotmail.com, que faremos o possível para ajudá-las.

Deus as abençoe!
{Clarice Scipião}



Segue o link da página: https://www.facebook.com/eleganciacrista

63 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Sempre tive muitas dúvidas quanto ao short, principalmente por me preocupar pelo o que as pessoas iriam pensar, mas hoje em dia nem ligo mais. Uso short no inverno e no verão, mas sempre procuro uns modelos que não sejam muito curtos e mais larguinhos. Bjjs

Pastor Bovolini disse...

Discordo quando a autora do texto afirma que a Bíblia não diz nada a respeito. A Bíblia fala sim e claramente. Vejam isso: "Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras,
mas com boas obras, como convém a mulheres que professam adorar a Deus".

1 Timóteo 2:9-10

O Shorts expõe as pernas das mulheres. Vai me dizer que a mulher quando expõe suas pernas está fazendo isso para Glorificar a Deus? Ela faz isso em nome de Jesus? A Bíblia afirma que tudo o que um crente faz deve ser em nome de Jesus e eu não consigo imaginar que a exposição das pernas seja algo que glorifique o santo Nome do Senhor.

Unknown disse...

A mulher usa short porque está com calor, e short é confortável. Acho que vai das intenções de cada pessoa, se são boas ou más !

Anônimo disse...

Shamoara vc esta errada! A biblia diz que todos os que cometem lascívia nao sao dignoa do reino dos céus.

Pastor Bovolini disse...

Shamoara tenho visto na rua mulheres de shorts no calor e no frio, ou seja, o problema não parecer ser o calor! Uma cristã não deve se expor!

Anônimo disse...

Tudo me é licito, mas nem tudo me convém.
Não fica legal uma jovem crista de shorts, já sabe que chama atenção, veste consciente, sou jovem, completei meus 18 agora,mas a minha opinião é uma só. O problema são os novos ensinamento do circo chamado: a igreja evangélica moderna.
Não é pregado uso e costumes na minha igreja, mas usamos a ética Cristã.
Enfim, o crente é pra ser diferente, não igual, isso inclui vestes e modos.

Pastor Bovolini disse...

Por que a mulher cristã não usa bermuda no lugar do Shorts? Eu creio que o desejo de exibir o corpo fala mais alto do que a necessidade de manter-se puro diante de Cristo!

Unknown disse...

Mim sinto com vergonha quando visto chorte às vezes eu visto fico mais logo tiro o espírito santo trabalha a sim na vida do crete

Unknown disse...

Discordo com o Sr. Pastor Bovolini.

"Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras,
mas com boas obras, como convém a mulheres que professam adorar a Deus".

Em que lugar deste versículo onde o Sr diz que a bíblia fala claramente sobre shorts, está escrito a palavra short ou que mulheres tem que usar apenas vestidos,??

Do que adianta o crente só ter a aparência, usar essa vestimenta que muitos pregam e falar do irmão e ter uma grande vida de pecado? Como sempre acontece não é? As pessoas tem a mania de achar que o Santo é aquele que parece ser por fora, esquecendo-se que Santo é somente o Senhor! Creio que o Espírito Santo que está em nós, vai nos modificando conforme o tempo. Mais vale uma vida de obediência, verdadeiro louvor e redenção à Deus, do que simplesmente uma veste conforme alguns dizem que deve ser. Somente Deus conhece o nosso coração e a verdadeira intenção de cada um usando determinado tipo de roupa. É claro que assim como está escrito na palavra, devemos ter decência e descrição. Mas não podemos esquecer que somente Deus pode nos julgar, e que temos que nos preocupar com a nossa própia vida e principalmente cumprir o IDE, salvar almas... coisas que infelizmente na realidade nos esquecemos em meio a tantas preocupações tolas como uma simples veste. Perdemos o nosso tempo precioso em que poderíamos estar pregando a palavra para um que ainda não conhece Jesus, discutindo uns contra os outros e apontando os erros uns para os outros..

Pastor Bovolini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Bovolini disse...

Quer dizer que se eu quiser sair de casa com roupas íntimas e tiver meu coração limpo com Deus não estarei fazendo nada de errado e ninguém pode me julgar?

Shorts é roupa de quem quer expor suas pernas e não os seus braços! Se faz calor para as mulheres, faz também calor para os homens e não tenho visto homens de shortinho.

Lembre-se: Não estamos falando em bermuda, mas em short!

Se pra você o shorts é decente, o indecente seria o que usar fio dental?

Quem te disse que eu não posso julgar? Jesus disse para não julgar sem critérios, mas quando é pela Bíblia como eu fiz, eu posso sim julgar. Ah Paulo não falou shorts... Paulo também não falou em sair de "fio dental", só por que não falou você acha que pode? Claro que podemos julgar segundo a Bíblia. Leia isso com atenção:

... Não julgais vós os que estão dentro? 1 Coríntios 5:12

Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? 1 Coríntios 6:2

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meus amigos eu aCho Q muito daa veses estamos preocupados com roupa e esquecendo q da nossa vida cristam cada um dara conta de si.eu concordo com a nossa amiga blogeira n vejo pecado nennhum acho tbm q prefiro usar short comportado do q esconder uma vida de pecado debaixo de uma saia tbm acho um absurdo essas igreja falarem como as pessoas devem se vestir a palavra de Deus Nos encomoda a ter modesta o espirito santo nos incomoda a ter modesta quando agente conhece a verdade de Deus Agente n cai mais na mentira ou costumes dos homens faca segundo a palavra de Deus com decencia e seja feliz n se importa com as pessoas estamos em um mundo espiritual q o diabo luta para nos desanimar de todas as forma ate mesmo nos criticando a seja na vida espiritual ou na roupa . Continue buscando a Deus de todo teu coracao crendo q ele e o seu salvador e assim vc agradara a ele a palavra fala sem fe e impossivel agradar a Deus entao para vc ter fe a palavra de Deus fala q a fe vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus e a biblia fala conhecereis a verdade e a verdade voa libertara amigos e simples n fica indo por argumento de niguem vai pela palavra seja feliz tenha um coracao puro e n se condena assim vc agrada a Deus

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc Débora Lemos..cada um temos que orar a Deus, pedir a sua direção, eu tiro por mim antes de seguir a Deus eu usava roupas curtas e ousadas, mas pedi para Deus me moldar conforme a sua vontade,e sempre que coloco uma determinada vesti que não agrada ao senhor o espírito me incomoda, "pastor"nem um tem o direito de falar como uma serva do senhor tem que si porta pois si a mesma tiver convicção com o pai ele mesmo irá le responder com conforme suas vontades....Usando shorts ou vestidos longos e largos chama atenção do mesmo geito,porque os próprios homens não si vigiam e deixam com que o mal por si tome conta de seus pensamentos...opinião minha.

Anônimo disse...

Você com certeza gosta de ver uma mulher de shorts na rua né ? Fico impressionada com esses crentes que tem mais maldade do que a gente mundanos como vocês nos chamam .. homens que não se aguentam e ver metade de uma perna e já estão cobisando , isso chega a ser patético.

Unknown disse...

Na bíblia não diz nada a respeito de shorts ou saias, o que nos vemos São pessoas querendo colocar o achismo deles mesmo. Diz que a biblia diz sendo que a bíblica não diz. Não vejo a biblia condenar o shorts não...

Anônimo disse...

Eu sempre gostei de short, decente. Os curtos ou colados são a cara da vulgaridade. Meu receio nem era por achar um pecado, mas era de ser apontada pelas pessoas. Enfim, devemos satisfação é a Deus, não aos outros.

Anônimo disse...

Bom,como nesse post foi usado muito achismo em geral, vamos ser sinceros, que primeiramente, nao é certo o uso de short já que é uma peca aqual expoe as suas pernas de uma forma grande já que os que as "crentes" que usar são os que vão até metade da coxa, e como já foi falado nos comentários anteriores, qualquer tipo de nudez ou lacivia e e condenada perante Deus, e segundo, na bíblia deixa bem claro como os servos do senhor tem que ser, e uma das coisas aqual e bem ressaltada e a diferença em que um servo do senhor tem que ter de um "mudano" por que isso vai além de atitudes, isso também vai modos de falar, de se comportar e de se vestir, e é nessa hora que eu me pergunto, que diferença uma pessoa que esteja olhando de fora ver olhando pra você e pra uma pessoa aqual não serve a Deus ? Já que se veste igual, as vezes fala igual, e se comporta igual, pense nisso.

Anônimo disse...

a esse pastor ai .

EU ACHO A HIPOCRISIA A COISA MAIS RIDICULA DO MUNDO !
QUER DIZER QUE HOMEM PODE USAR BERMUDA MAS MULHER NAO PODE USAR SHORT? FILHO INDEPENDENTE DE QUAL PARTE DA PERNA ESTÁ SENDO EXPOSTA, VC ESTÁ MOSTRANDO A PERNA !
VAMBORA PARAR DE HIPOCRISIA BORA?!
SE VESTIR DECENTE É OQUE O CRISTÃO DEVE FAZER, O SHORT POR MAIS QUE MOSTRE AS PERNAS, ACREDITO QUE SE FOR ATÉ A METADE DA COXA NAO TEM PROBLEMA.
AGORA QUERIDOS SE VC VAI ME DIZER QUE SE EU NAO VOU PRO CÉU POR CAUDA SE SHORT, VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE ESSA TUA LINGUA TBM NÃO VAI ENTRAR.
QUE EU SAIBA O UNICO QUE PODE JULGAR É Deus !
se vc gosta de acusar vc pode ter certeza que vc ta fazendo o papel de outra pessoa hahaha
Deus deu a cada um a sua propria vida pra que cada um cuide da sua .

examinisse o homem a si mesmo .

Unknown disse...

Pois na minha opinião acho sim pecado temos q se vestir modestamente short não é pra crente

Unknown disse...

Crente e a luz do mundo por isso tem que se vestir com decência

Unknown disse...

Crente e a luz do mundo por isso tem que se vestir com decência

Unknown disse...

Infelizmente os cristãos de hoje não quer renunciar quer receber a paz do Senhor mais não quer o dono da paz juntamente com os princípios doutrinaro

Unknown disse...

Quanta baboseira,vejon tanta gente com roupas até os pés cometendo cada pecado , a santidade está na intenção do coração,só o espírito santo pode dizer o que devemos fazer ou não, vejo tanta hipocrisia,a maldade está na mente das pessoas, vejo cada jugo que o homem tem imposto sobre os membros onde muitos não podem ver uma irmãzinha, sepulcros caiados , Jesus pagou um alto preço pela humanidade preço de sangue para que todo aquele que crê não pereça mas tenha a vida eterna ,temos que nos vestir sim com decência, mas não creio que por causa de um short a pessoa não será salva , pois Jesus pagou o preço do meu pecado ele me comprou e isso basta !!! Vestes não salva ninguém mas sim um coração totalmente quebrantado ao senhor !!!

Anônimo disse...

Uns não vão subir por vestimenta, outros por julgar sem razão, uns pelo que pensa, e acha que pensa em oculto, outros pelo espírito de grandeza, pois devemos nos diminuir para que Ele cresca em nos, e quantos vão ficar por não estender a mão ao necessitado que tem fome, sede e morre de frio nas rua? Que as vezer não tem nem shorts nem saia nem vestes de crente nem vestes de mundanos... E muitos passam e não o estendem as maos. Enfim, o que quero dizer e que cada um deve fazer a sua parte diante do Senhor e não ficar perguntando se é certo ou errado para aqueles que não tem poder para julgar além do que se ve. Pois isso so cabe a Deus, pois para Ele nada fica em oculto. E cada um examine a si mesmo. �� E louvado seja o nome do Senhor, glória seja dada ao rei que vive eternamente, Jesus e o caminho a verdade e a vida. Amem

Unknown disse...

Também não adianta andar vestida como cristã ,se as atitudes não e o coração não são.

Pr Josué Horácio disse...

Enfim....se há um Espírito Santo que nos convence...ele trata com cada um conforme sua consciência...se eu acho que é pecado e uso...eu peco ..se eu não acho e uso não peco...agora ..se o Espirito te alertar dar um sinal te incomodar por ter chamado a atenção em algum momento para o seu corpo(e pode ser tanto um short como saia comprida e justa) aí ouça o que o Espirito diz....no mais ..venha como estás e se pretende posiçoes e cargos na igreja..respeite a doutrina de cada ministerio...mesmo que sejam doutrinas de homens..acredite..Deus aceita pq foi ligado..Ele permite essa autoridade e honra quem decide obedecer.

Unknown disse...

As mulheres devem vestir de maneira adequada não com roupa curta seguir a Cristo é viver uma vida diferente

Unknown disse...

As mulheres querem se vestir do jeito que querem e depois dizem que é mulher de oração

Unknown disse...

Prefiro orar e falar mais de jesus

Unknown disse...

Boa pura verdade crente critica catolico pois vou falar minha opinião não tem um crente que não tem o rabo preso pois tdos cometem pecado e eles metem o pau nos católicos e só pra alertar no céu não tem placa de igreja pra entrar não e a igreja e apenas um barracão oq vale e a fé e o coração de cada um e outra crente e assim e irmão daki dali pisa no pé de um pra ver .E oq eu vejo eles só ajuda entre eles eu duvido aposto qro ver ajudar passar um mendigo ou andarilho de rua pra ver c ajuda .ajuda nada eles só movimenta entres eles pois quem não é crente eles critica e outra pra min eles são tdos nocegos sem mais mais... pois c não tiver um crente que já foi ladrao ou estrupador ou aprontou e depois virou irmão há depois sai esculaxando aí os outros .não e religião pois é fé em Deus e oque o seu coração faz pois isso sim Deus c agrada aí fika minha dica.

Mari disse...

Gente na minha opinião uma vestimenta não faz você ir direto pro inferno,existe uma diferença de você usar um short curto pra se amostrar e tem gente que usa por achar confortável! Claro que você não vai na igreja com um short curto precisamos ter respeito a casa de deus. Eu conheço tantas meninas que usam shorts curtos e bodys e são pessoas de bom coração, ajudam o próximo, vão a igreja, curtem (com moderação é claro) e são dignas do Reino de Deus ao contrário de muitas pessoas que estão todos os dias na igreja e falam/ pensam coisas ruins dos outros. Em resumo: DEUS NOS AMA INDEPENDENTE DA NOSSA VESTIMENTA! ELE QUER QUE SEJAMOS BONS, GENTIS, QUE A GENTE PROCURE ELE EM TODOS OS MOMENTOS, QUE FAÇAMOS BOAS AÇÕES, ETC! Como eu disse uma roupa é o menos importante se você tem deus no coração e seguir suas palavras não tem problema nenhum ele te ama e muito.

Luiza disse...

É necessário modéstia e bom senso, e levar o contexto histórico,social e cultural do nosso país. Antigamente mostrar ombros, braços,tornozelos,eram inapropirados. Hoje em dia raramente, ombros a mostra, tornozelos, são chamativos.
Sei que devemos sim ser diferentes. Mas em questões de roupas,a proibição era da pessoa se vestir do sexo oposto, e quanto a calças, existem calças femininas, que não marcam, e nem são largas demais, e nos tempos bíblicos, tanto mulher e homens usavam túnicas, o que diferenciava eram as cores, cintos. E muitas coisas que mulheres até mesmo crentes tradicionais, usam botas, chapéus, casacos, que originalmente eram peças masculinas.
Mulher e homens usam camisas também, mas com diferença na modelagem, cores, designer.
O espírito santo é que vai nos convencer, a abrir mão, até mesmo daquilo que não é pecado, mas que interfere na nossa vida, negativamente de alguma forma.
O problema é que muitas pessoas ainda estão em processo de transformação, e outros julgam, como se a pessoa automaticamente tivesse que ser/parecer Santa.
O processo começa de fora, para dentro, e o espírito age, conforme ele quer, e não como achamos que deve ser.

Luiza disse...

Corrigindo: O processo é dentro para fora

Renata disse...

Concordo plenamente Débora, graças a Deus que a nossa salvação não depende de homens!já fui da assembléia Belém,e hoje sou de outra denominação,e vejo que costumes impostos pelos homens não é a doutrina das sagradas escrituras,a Bíblia fala que devemos andar com modéstia,vejo cada tipo de sai e vestidos em algumas assembleianas,que sinseramente,e tudo que fazem é apontar os outros pq não seguem seus costumes e se acham os donos da salvação.

Unknown disse...

Eu acho que não tem nada a ver

Unknown disse...

Assim como Deus nos relata que não existe pecado e nem pecadão, assim é o short.

Pastor Bovolini disse...

Shorts serve para mostrar as pernas. E, mostrar as pernas por qual razão? E, isso não é só no verão ou na praia. Muitas mulheres usam shorts até no inverno. Absurdo! Isso não combina com o cristianismo.

Pastor Bovolini disse...

Gabrielly Estrázulas se você não se importa em usar shorts quer no verão ou no inverno, por qual razão você se preocupa que ele seja mais larguinhos? Perceba o paradoxo! Você sabe muito bem que Deus não se agrada disso, tanto que inspirou o apóstolo Paulo a escrever que as mulheres devem se vestir como convém às santas mulheres. Se você não se incomoda com a santificação, ok, só não se esqueça que sem ela ninguém verá ao Senhor!

Anônimo disse...

Amados , não ficam discutindo sobre coisa surpefoloas ,pede orientações e sabedoria a Deus que Ele dá a todos que pedirem,ao invés de ficarem se ofendendo.

Unknown disse...

Bom dia a todos e a paz do senhor,bem a questão das vestes o Espirito santo orienta a qualquer um basta buscar orientação que ele da a bíblia diz que devemos buscar se vestir com decência e ordem descubram em Deus

Unknown disse...

Concordo. Por isso uso bermuda e não short.

Pastor Bovolini disse...

Que bom que você se preocupa com a santificação!

Criativa castelo disse...

Pecado gravíssimo!!!
Só pode shorts tipo bermuda até a coxa e preferir sempre colocar saia por cima, e no inverno usar calça!!!

Unknown disse...

Eu não queria usar shorts, mas antes de eu conhecer JESUS e a palavra da Bíbliaeu usava muito shorts e amava! Mas hoje em dia eu não gosto de usar, mas o pior é que eu só tenho shorts para usar...eu realmente queria ter outros tipos de roupas mais comportadas, mas eu sou muito nova então não tenho dinheiro para comprar e minha mãe eu acho que não quer que eu use roupas comportadas, acho que ela acha "brega" eu odeio ter que usar shorts. Mas eu confio em DEUS, e sei que um dia Ele vai me enviar roupas apropriadas

Anônimo disse...

OI BOA NOITE PENSO IGUAL A TI ME CONVERTI NESSA ASSEMBLEIA E PENSO QUE ALI É TANTA DUTRINA MISERICORDIA, DUTRINAS DE HOMENS E NAO DA BIBLIA, JA VI TANTAS USANDO UMA SAI ATE LA NOS DEDOS E A VIDA TAO SUJA, CRENTES USANDO VESTIDO ATE NO CHAO MAIS FOFOCA DA VIDA DOS OUTROS NA PORTA DA IGREJA EU PENSO QUE TA TUDO ERRADO E NO MEU PENSAR DEVO SOMENTE SEGUIR A DEUS E AO QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA E NAO A LEIS DOS HOMENS

Anônimo disse...

Tem muitos crentes por aí como pastores se envolvendo em grandes escândalos, Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro Santiago e aí? Cada um se veste da maneira que se sente bem e o crente não é santo só porque usa saia e vestido ou calça o dia todo assim como homens da Assembleia que não podem usar nem bermudas, a roupa não define o caráter de ninguém assim como DUTRINAS de pessoas errantes ou pecadores não fazem de ninguém PESSOAS SANTAS

Bovolini disse...

Uma mulher de Deus que usa shortinho para mostrar as pernas o mais pra cima possível, precisa se converter! Paulo ordenou para que as mulheres se vistam com decência.

Anônimo disse...

Não acho errado usar shorts , concordo com as palavras da blogueira!

E sobre usar roupa modesta?
Já se perguntou o que é ser modesto pra você mesmo ?

A doutrina mais importante que você deve ter é a Regeneração . NÃO SABE o que é Regeneração? Então leia a Bíblia!! Lá você entendera , como um verdadeiro cristao deve seguir o caminho para o céu!

A partir do momento que você aplica essa doutrina, o próprio espírito santo te ensinará a como andar na modéstia, a como ser o Cristão de verdade.

Assim como existe calça modesta, também existe shorts modesto,

Um shorts largo que não fique marcado, é modesto, um shorts abaixo da coxa é um shorts modesto

É mais modesto e decente , do que muita irmã aí que usa mini saia e se diz crente por que tá usando saia.

Ahh por favor , nao vão em tudo que seus pastores dizem, vao pela biblia que la voces entenderam!!!

Anônimo disse...

na minha igreja eu acho q não pode usar mais eu n tenho muita saia e vestido tenho mais short e agora?

Anônimo disse...

Mais aí eu te pergunto vc acha que no céu vamos entrar de qualquer jeito? A Bíblia diz sem santidade não veremos a Deus. Uma mulher serva do senhor tem que por onde ela passar tds saibam que ela é uma serva do senhor e tem que se vestir com decência. Como se eu sou uma serva mulher de oração vou está de qualquer jeito na presença de Deus. Da mesma forma que eu mim visto pra ir pra casa de Deus eu tenho que está na rua

Anônimo disse...

Compre minha amada faça a diferença no meio dos ímpios

Anônimo disse...

Aí eu te pergunto Jesus usou o short Jesus usou mini short Ele usou camisa cavada Ele usou coisa que poderia envergonhar ele

Anônimo disse...

A Bíblia não fala sejais Santo porque eu sou santo Deus teve Santidade e tem em tudo ele não deixou nada que pudesse envergonhar ele aí nós quer andar de qualquer jeito no meio do ímpio como se fossemos igual a ele que exemplo Estamos dando para os ímpios que exemplo está mudando para Nova Geração para os adoradores do Senhor Jesus olha irmão muitos têm que se converter porque está indo conforme a vontade de cada um mas Deus não é assim que Deus quer Deus quer um povo lavado e remido no sangue do cordeiro você morrer vestido de calça pintado de qualquer jeito brinco na orelha meu amigo Você não vai para o céu isso eu te garanto você não vai para o céu lá no lugar de sujeira né lugar de beleza santidade

Anônimo disse...

Gente eu não acho apropriado ir à igreja de shorts, mas no dia a dia um short mais longo sem muita marcação pode. Creio que se veste de um jeito e acha que é pecado estará pecando mas se você não se sente que tá pecando, então não está. Falam com o Espírito Santo, busquem a Deus e ele irá lê responder.

Anônimo disse...

Como eu falei há cima, creio que não é apropriado ir de shorts pra igreja mas em casa por exemplo creio que não tem problema. Procurem a Deus e ao espirou santo e eles iram lê responder.

Bovolini disse...

Short comprido é bermuda. Bermuda pode! Mas shorts nem no dia a dia pode! Expor as coxas é pecado no meu entendimento.

Anônimo disse...

Na verdade, esses que se dizem pastores e que julgam uma mulher por usarem Short mesmo sendo modesto, esses pastores são tarados, e não podem ver uma mulher usando, que já podem cair na cobiça, por isso que eles preferem que mulheres estejam cobertas de roupas

Bovolini disse...

O que é um short modesto? Explica aí!
Se o short não for modesto não pode usar? Então não seja hipócrita!

Anônimo disse...

Quem disse que o homem pode usar bermuda isso e lascívia o certo e saia e calça pra mulher e só calça pro homem blusa de alcinha e regata tbm e pecado

Anônimo disse...

Eu parei de pensar assim de carne Deus só ver o coração mas ver roupa.
bermuda e regata e lascívia não a diferença entre homem e mulher todos são um só em Cristo

Anônimo disse...

Conheço uma mulher que e prostituta é falou que é ostentada por um cujo pastor a qual recebe uma grana alta

Anônimo disse...

Eu não uso short porque aprendi a não usar. Meu pai não deixava por.causa da igreja. Hoje continuo nao usando por causa da igreja. Mas eu acho lindo uma mulher de short, desses mais larguinhos e que não mostram o bumbum. Não sei ainda se e certo ou errado, mas que ficamos lindas, ficamos sim.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS