padrinhos - Roberto e Regina

quinta-feira, 10 de setembro de 2015


Tio Roberto e tia Regina, foi neles que minha história com o Marcus começou, se não fosse por eles, nós nunca teríamos nos conhecido.
As vezes eu fico me perguntando, será que anos atrás, quando meu tio Roberto conheceu minha tia Regina, já estava nos planos de Deus unir eu e o Marcus?
E o engraçado é que mesmo tendo os mesmos tios, quase fazendo parte da mesma família, nós nunca nos encontramos. Em anos de aniversários da minha prima Juliana, nós nunca nos cruzamos, ou até se nos encontramos, nunca prestamos atenção um no outro.
Isso porque Deus tem um tempo certo pra tudo e o tempo de nos conhecermos aconteceu no casamento dos meus tios, lá vi ele pela primeira vez e senti aquele "plim" diferente.
Foi através da vida dos meus tios que o Marcus conheceu Jesus e teve sua vida transformada, eles receberam o Marcus na casa deles, o receberam como um filho, cuidaram dele e desde o começo apoiaram o nosso relacionamento, por isso não teria como eles não serem nossos padrinhos.
Tios amados, tios ao quadrado! hehe

Um comentário:

Unknown disse...

Linduu Dessa Amei, Obrigado pelo Carinho, vcs são e sempre serão meus Eternos Sobrinhos e agora tbm meus afilhados do coração...!!! Amo demais tudo isso!!!bjinhus te Adoro!!!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS