assisti: cidades de papel

terça-feira, 14 de julho de 2015

Fui neste domingo assistir o filme Cidades de papel, mais uma adaptação de John Green para os cinemas. Eu não li o livro, mas só o fato de ser do John Green já foi motivo suficiente para eu querer ver, hehe.
E como me arrependi de não ter lido, a história é ótima, os personagens são cativantes e a lição que querem nos passar é linda. Não é mais uma historinha bobinha de amor, mas é sobre amizade e darmos valor a elas.
Eu que fui esperando ver um filme do mesmo estilo de "a culpa é das estrelas", me surpreendi! A história não tem nada a ver, já li outro livro do John Green também que era completamente diferente. Pra mim isso é o que torna ele um bom escritor, não é sempre a mesma coisa, mudando só o nome dos personagens e o título da história. Ele consegue te prender em estilos completamente diferentes, mas sem perder o estilo dele, deu pra entender? hahaha

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS