look de noiva - Patty

sexta-feira, 10 de julho de 2015


Já que eu não posso mostrar o meu vestido de noiva pra vocês, vamos curtindo e nos inspirando nas noivinhas que já casaram aqui no look de noiva.
A noiva de hoje eu tive a honra de ser madrinha, minha prima Patrícia.
A Patty escolheu um vestido modelo sereia, este modelo está mais na moda do que nunca. Faz alguns anos que este estilo está em alta e nunca cai. 
Este estilo valoriza o corpo e ao mesmo tempo proporciona elegância.
Só que o da Patty foi um semi-sereia, que não marca tanto o corpo, com a saia abrindo a partir das coxas.
Uma coisa que eu amei no vestido dela foram os detalhes em renda. Renda e vestido sereia formam uma combinação bem interessante, pois o vestido sereia é um vestido sensual e a renda se associa ao recato e romantismo, assim os dois juntos da um visual equilibrado, sensual e romântico na medida certa.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS