Sandy Léia

terça-feira, 21 de julho de 2015

Ontem minha cachorrinha morreu! ='(
Eu nem ia postar nada sobre isso, porque escrever sobre ela iria me deixar mais triste, não gosto de postar sobre tristezas. Mas aí eu pensei que aqui no blog eu sempre compartilho com vocês as coisas que eu amo e me fazem feliz, e seria injusto não falar dela, que eu amei demais e me fez feliz por 15 anos.
Isso mesmo, ela tinha 15 anos. Me lembro até hoje da primeira vez que vi ela, no meio de um monte de filhotinhos, ela bem pequenininha, assustada no meio deles. E ela era pequenininha mesmo, tinham que ver, um amor.
E na hora que peguei ela no colo o pai me perguntou qual nome iria dar pra ela, não tive dúvidas, eu tinha 12 anos e estava no auge da minha obsessão por Sandy e Junior, é claro que o nome dela ia ser Sandy, hehe.
Mas a Sandy era uma cachorra muito chique, tinha nome e sobrenome, já que a Sandy verdadeira se chama Sandy Leah, meu amigo Túlio nomeou ela de Sandy Léia, e pegou.
A Sandy sempre foi muito forte, viveu super bem seus 14 anos, foi ficar ruinzinha esse ano mesmo. Pegou uma alergia que caiu todo o pelo e deixou a pele cheia de feridinhas, eu dizia que ela estava parecendo um zumbi, chamava ela de "the walking dog", kkk, tadinha!
Esse final de semana ela piorou e nem estava conseguindo mais andar, eu até já estava torcendo para ela ir e parar de sofrer.
Não aguentava mais ver ela doente! Sei que muita gente pode me achar uma boba por ficar triste por causa de um cachorro, mas não é só um cachorro, foi minha amiga e minha companheira e só quem tem um sabe como a gente se apega e como é grande o amor que sentimos por esses bichinhos.
Vou sentir muita falta dela!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS