café república

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Descobri uma noiva paixão na minha vida: cafeterias!
Pra mim não tem passeio melhor do que tomar um bom café em um lugar legal e diferente.
Porto Alegre tem muuuuuitas cafeterias, tenho uma listinha de todas que eu quero ir, hehe.
E hoje quero indicar pra vocês uma que eu já fui duas vezes e pretendo ir muitas outras, de tanto que eu gostei.
O Café República, que fica na Rua da República, Cidade Baixa, foi uma indicação da minha amiga Débora. Fui com ela lá no ano passado e tive que retornar lá com o Marcus pra ele conhecer também.
Pequeno e aconchegante, o lugar é tão charmoso, parece até cenário de filme
Além da comida gostosa, o atendimento é ótimo, as gurias são muito queridas. Se tem uma coisa que me faz voltar em um lugar é o atendimento, e lá elas fazem você se sentir em casa.



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS