save the date

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Esse mês eu me dei conta de que faltam 3 meses e alguns dias para o meu casamento, quando me dei conta disso bateu aquele pavor e comecei a pensar em tudo o que falta fazer ainda, mas aí eu me lembrei de que Deus está no controle de tudo e o medo foi substituído pela alegria de saber que esse dia tão sonhado está chegando.
Quanto mais se aproxima da data do casamento, mais eu tenho certeza de que é com o Marcus que eu quero passar o resto da minha vida. 
É maravilhoso esse momento de preparativos, de construirmos e conquistarmos as coisas juntos, é um tempo em que Deus vai nos moldando e já vai nos ensinando muitas coisas sobre o que é ser um casal.
E já que está faltando 3 meses para está data especial e enquanto os convites ainda não ficam prontos, nada melhor do que um Save The Date para as pessoas já irem se programando e reservando essa data no calendário delas.
As fotos foram feitas pela Quatro PhotoFilm e ficaram lindas, amei o trabalho deles!



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS