dia do amigo na Pink Velvet Bakery

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hoje é dia do amigo, mas eu comemorei esta data ontem de uma forma muito especial.
Me reencontrei com as minhas amigas do ensino médio, depois de anos sem ver elas.
Nós éramos inseparáveis, temos tantas histórias e foi tão bom estarmos juntas de novo.
Depois de tanto tempo sem se ver todas tinham muitas novidades pra contar, e foi tão legal ver o que cada uma conquistou na sua vida, saber que cada uma de nós encontrou o seu caminho, está bem e feliz. Depois de tanto tempo foi maravilhoso nos encontrarmos para compartilhar o que fizemos nesse tempo separadas e ver que mesmo longe, nossa amizade se manteve sempre guardadinha em um lugar especial nos nossos corações, e mesmo que o tempo passe, a gente cresça, case, tenha filhos, o que vivemos juntas nunca vai poder ser apagado. 
Na adolescência tivemos muitas paixões, afinal, essa é a época em que buscamos com grande intensidade aquele tão sonhado grande amor, mas hoje eu vejo que o grande amor da minha adolescência foram elas!

Um encontro tão especial tinha que ser em um lugar legal né? E o lugar escolhido foi a Pink Velvet Bakery, uma confeitaria cheia de delícias e um mimo só, toda rosa, não poderia combinar melhor para um encontro de amigas né? Achamos o lugar a nossa cara! Tudo muito fofo!
E o cardápio então?! Tanto doce, que eu, formiguinha que sou, não sabia o que pedir! Decidi provar um donut com cobertura de chocolate e como os sucos vinham dentro de garrafinhas, não resisti e pedi o suco só por causa disso! 
Pedi também um cupcake, tudo muito bom, vale cada caloria! hahaha


A confeitaria fica na Venâncio Aires, 757, na cidade Baixa, bem pertinho da redenção! ;)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS