assisti: o exterminador do futuro gênesis

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Não curto muito filmes de ação, sou muito mais dos dramas, comédias e romances. Mas tem um filme de ação que foge da regra e eu adoro, que é o Exterminador do Futuro.
Lembro de assistir ele quando era criança com o meu pai e sempre gostei muito, a sequência então, lançada em 1991 é o meu favorito. Mas depois disso só vieram filmes ruins, não gostei do 3 e muito menos do 4! Afinal, onde já se viu um exterminador sem o Schwarzenegger?!
Quando soube que iriam lançar uma nova sequência nem dei bola, não queria mais uma decepção, mas quando eu vi que o ator principal voltaria resolvi dar uma chance e sabem que valeu a pena?! O filme é ótimo! Lógico, está longe de ser a revolução que foi os dois primeiros filmes, mas consegue divertir.
Fui ver no cinema IMAX, o que deixou o filme melhor ainda! Gente o que é aquele cinema?! Isso sim é 3D de verdade! Nunca mais quero ir em outro, sério! Se forem assistir, vão no IMAX! ;)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS